Agora exatamente 1:10 da madrugada, resolvi fazer um post pra vocês, e pra minha consciência.
Hoje decidiram o caso Isabella Nardoni, depois de quase dois anos, culpados claro.
Tenho minha opnião sobre o caso, todos tem a mesma creio eu. Qual pai seria capaz de fazer aquilo com a própria filha me diz se isso é um pai, ou um monstro? Não da pra diferenciar. Em 29 de março de 2008, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, mataram a estrelinha assim chamada Isabella, uma crueldade, e covardia sem tamanho, tirar a vida de uma menina indefesa, UMA CRIANÇA, que não tem nem noção das coisas direito, era tão linda, tão meiga, pelo que podemos ver, mas agora tudo ficou na mão de nosso maior e melhor juíz e advgado, senhor Deus, acima de tudo, quis pelo menos dar um conforto a família que perdeu sua estrelinha, e a justiça foi feita, apartir desse julgamento, eu acredito na justiça do Brasil. Pela segunda vez né. Em uma onde eu nem nascida era, em 1992, filha de Glória Peres foi assasinada, por um rapaz que era ator de sua novela e sua namorada, motivo : ciúmes.
Será que não sabem separar atuar e vida real? Pra isso ter que tirar a vida de uma menina de 22 anos, linda? O mundo realmente esta perdido, agora tudo é motivo pra morte, pra briga, agressão, desse jeito pararemos onde? Fonte desse fato com a filha de Glória Peres : Meu pai, André.
Daniela Peres e Isabella Nardoni, foram assasinadas, por motivos banais, coisas que ninguém até hoje consegue entender , e como sempre, os acusados negam e dizem que foi uma terceira pessoa, meu Deus onde iremos desse jeito? Todos viram, provas, provas e mais provas comprovam a autoria do cirme e os condenados não aceitam isso? Como assim? Temos que lutar por direitos, fazer nossa justiça, e o homem mais poderoso fez isso nesta madrugada, os que tiraram a vida de uma linda criança, agora perdem a sua numa cadeira por mais de 30 anos, nestes casos acho que o Brasil deveria adotar a Cadeira Elétrica, assim os que matassem desse jeito, seriam mortos de uma forma pior. E se nesse caso da pequena estrelinha Isabella, eles fossem inocentados, como diz a minha sábia avó '' Se não for feita justiça no plenário, será feita justiça aqui fora, a população não os deixara em paz'' Concordo com ela.
Por hoje é só, e hoje posto mais, vou ver se saio com meu bebést hoje, e são 108 dias haha
Beijos especias de hoje.
Silvana, a que pede um post sobre o quanto amo ela.
MIIIIIIILK, a minha justin bieber /interna.
Rafael, meu tudinho. *-*
Kamila, emo louca folaga e demente,poisé :/
Juliana, miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha gata sensual minha <3
sexta-feira, 26 de março de 2010
domingo, 21 de março de 2010
Mais Além.

Hoje não sei bem ainda do que quero falar neste post, talvez eu decida quando eu tiver na metade ja, ou não. G_G
Mentira, hoje quero falar sobre o meu futuro, o meu o seu e o nosso futuro, é a nossa faculdade, e como será daqui pra frente.
Bom, eestou no primeiro colegial, o que é bem legal, pensei que ia ser dificil sair de uma escola onde eu conhecia tudo e a todos a 4 anos, e me mudar pra uma onde eu não fazia idéia da onde eu estava, mas não foi bem assim. No primeiro dia de aula, encontrei a Ariane e a Bia, com quem já havia estudado, então já foi bem mais tranquilo, a primeira semana andava com elas, mas seila não me sentia bem, é muito funk pra minha cabeça Q. Na segunda semana, eu falei com a Milk, Sih, e o Victor onde me apresentaram bastante gente legal, e eu estou feliz com quem ando agora, apesar de todos serem fumantes, argh! Tudo bem, eu supero.
Agora vamos ao que interessa, não sei bem ainda que faculdade quero fazer, ainda tem tempo de pensar eu sei, mas eu queria ir pensando já, pra poder fazer um curso legal.
Sempre fui apaixonada por Photoshop, queria poder trabalhar com isso, maaaaaaaaas, veio a parte ruin, tem que saber MUITA matemática pra fazer informática, ou seja já descartei essa opção. Também sempre gostei de Publicidade e Jornalismo, e ainda sonho que vou escrever pro Newe York Times, minhas professoras de português sempre falavam que eu me dava muito bem em redações, e que seria boa escritora/redatora. Sempre sonhei com isso. Mas estou confusa. E vocês o que me dizem sobre isso? É bom já pensar em uma fuculdade, ou esperar o tempo decidir por vocês?
Fim desse papo cansei. DD:
mais tarde posto mais algo pra vocês.
xoxo :*
sexta-feira, 19 de março de 2010
Amores.

Segundo post vou falar sobre um fase dificil e complicada de se entender, a fase de estar apaixonada. De amar alguém de verdade mesmo.
Bom, quem consegue definir o amor? Alguém? Não, ninguém consegue dar uma explicação concreta do que é o amor. Amor segundo Shakespeare não é amor. Isso mesmo amor não é amor, quem garante? quem afirma isso? e quem discorda? Ninguém também, tudo isso por um medo, medo de se apaixonar, ou só medo de um não, medo de sofrer, medo de se apegar as pessoas,somente medo.
O que é o amor pra você? O que é REALMENTE o amor pra você? Se um dia alguém conseguir me responder de uma forma concreta, um juro que vou acreditar no amor..
Não posso dizer que não acredito no amor, porque acredito, todas sonham com um grande amor não é? Sonham com seu principe, com tudo isso, quem não sonha? Tudo isso não é concreto nada tem uma definiçao completa em realação a este sentimento.
Juro que eu tento acreditar, que um dia tudo isso vai mudar, que todos vamos ser felizes com quem a gente ama, juro que tento acreditar, no teu amor, mas não consigo.
Quem ja não pensou assim? Pois é.
Ja é tarde e vou dormir ao som de
Sem Saída - NxZero ♥
Beijos. <3
E só pra constar 113 dias.
domingo, 14 de março de 2010
Primeiro Post,aê.
Bom dificil é sempre começar a escrever,primeiro post depois de tanto tempo sem postar, sem fazer um blog novo, prometo que será o ultimo, ou não. G_G
Nesse blog falarei de tudo, música,moda, tendências,segredos,confidenciais, e partilhar um pouco do meu amor por tudo isso com vocês,claro!
Vocês são o motivo de voltar pra ca, e escrever o que sinto o que o que acho sobre tudo.
Gosto de sugestões e criticas construtivas, todos os posts serão com fotos,porque é algo que eu venho fazendo em todos os outros blgs, contarei minha vida aqui através de fotos.
Hoje estou nervosa, não sei o que escrever é o primeiro post, então eu vou ouvir sugestões e depois farei um outro post.
Obrigada a todos que me acompanham.
xoxo.
Nesse blog falarei de tudo, música,moda, tendências,segredos,confidenciais, e partilhar um pouco do meu amor por tudo isso com vocês,claro!
Vocês são o motivo de voltar pra ca, e escrever o que sinto o que o que acho sobre tudo.
Gosto de sugestões e criticas construtivas, todos os posts serão com fotos,porque é algo que eu venho fazendo em todos os outros blgs, contarei minha vida aqui através de fotos.
Hoje estou nervosa, não sei o que escrever é o primeiro post, então eu vou ouvir sugestões e depois farei um outro post.
Obrigada a todos que me acompanham.
xoxo.
Assinar:
Comentários (Atom)

